23 de agosto de 2016

Aviso Sobre o Patch TPP6 3.0 " EM BREVE "






Aviso Sobre o Patch TPP6 3.0   " EM BREVE "





LEIAM POR FAVOR ESTE AVISO,  ESPERO QUE ENTENDAM!!

Olá Galera aqui quem Fala é ThulioSilva ( Editor do blog e uns dos editores do Patch 3.0 )..

... Patch TPP6 3.0, é sobre ele que venho aqui falar. Então, sei que todos vocês que curte o nosso blog e principalmente nossos Patchs que oferecemos estão em uma grande expectativa para que ele seja lançado.. Quando o blog decidiu lançar o 3.0 patch, criamos muitas ideias para elaborar ele, convidamos grandes editores para que o Patch saisse, chegamos a fazer toda a estrutura do patch, mas aconteceu que alguns editores não poderam continuar na edição, Então tivemos que chamar outros editores para ajudar na continuação do patch, mas aconteceu novamente o mesmo erro e com isso muitos de vocês ficaram cobrando o Patch... não poderia lançar antes por que faltava um complemento para a conclusão da edição do patch... Passaram meses e vocês continuaram cobrando o Patch, dai então decidimos chamar os editores que tenha a responsabilidade e o poder de editar o patch tão esperado de vocês....Já ta tudo resolvido entre os editores e estamos perto de entregar o Patch, falta poucos ajustes para que possar ser entregue......


Galera, eu vim aqui tentar esclarecer um pouco da demora do Patch,espero que todos possam entender isso, sei que é chato esperar uma coisa que queremos muito, mas vamos entregar esse trabalho bem elaborado e com muitas NOVIDADES pra vocês..



Se eu falei alguma besteira nesse Aviso, peço mil desculpas mesmo...


O PATCH VAI SER ENTREGUE NO MÊS DE SETEMBRO SEM FALTA...A DATA VAMOS AVISAR PARA QUE TODOS POSSAM ESTÁ LIGADOS NO NOSSO BLOG.......VLW GALERA, ABRAÇO A TODOS VOCÊS!!!



                         EM BREVE NO SEU PES 6  ( PATCH TPP6 3.0 )


Compartilhar:

9 comentários:

  1. Tinha que ser feito isso mesmo mano,por issso que postei.... Tmj!!

    ResponderExcluir
  2. vlw pessoal por dar informações de quando ser lançado
    obg editores

    ResponderExcluir
  3. Agora posso ficar mais tranquilo estava com medo de que o patch não sai-se mais, Tudo bem quero logo que chegue setembro para jogar rsrsrs Parabéns pelo blog e também pelos editores que estão suando para trazer esse novo patch!

    ResponderExcluir
  4. valeu galera, vamos são paulo, vamos são paulo, vamos ser campeão.

    ResponderExcluir
  5. São Paulo? Campeão? kkkkkkkkkk só no PES 6 msm.
    Parabéns ao pessoal do blog, belíssimo trabalho!
    São Paulo campeão kkkkkk é cada coisa q se posta por aqui kkk

    ResponderExcluir
  6. Pessoal quando será lançado o Patch?? Obrigado Pela Atenção

    ResponderExcluir